terça-feira, 4 de setembro de 2012

PRECE

O' Deus de Amor! O’ Deus de Luz!
O' Deus Imortal de todas as Galáxias
E de todos os Universos.
Inoculai no meu ser toda a Paz
Que ora necessito.

O' Mãe das Dores!  
O' Mãe de todos que padecem na Terra!
Introduzi em mim a vossa Graça
Para que eu possa encontrar refúgio
Em vossos braços.

O' Cristo de Misericórdia!
Acolhei-me em vosso coração
Para que eu possa levantar-me mais forte
Toda vez que eu cair.

O' Espírito de Deus em mim!
Libertai-me das amarras humanas
Que me tolhem,
Dificultando a minha permanência
No Planeta.

Guiai-me e protegei-me para que eu possa
Ter o Céu, mesmo aqui na Terra.
Que a minha alma
Ancore na Luz do Divino Amor
E que eu possa
Permanecer em Paz no meu coração.

           Que Assim Seja!

             
          Hilda Corrêa                              
          Em 01/06/2000


Nenhum comentário:

Postar um comentário