segunda-feira, 3 de setembro de 2012

A Grande Entrega

Sonda-me profundamente O' Deus Pai, Mãe e Filho Amado!
Sonda-me todas as minhas entranhas
E desperta em mim a Consciência profunda
Daquilo que eu devo largar,
Daquilo que eu desejo me desapegar
Para que o meu coração se torne puro
E possa ser plenamente preenchido
Com o Amor com Luz Divina.

Que eu possa, neste caminhar sobre o Planeta,
Desvencilhar-me de todas as amarras
E entregar-me como uma criança
Nos braços amorosos de Deus e da grande Mãe Maria.
Que eu seja um receptáculo de Amor e Luz
Do qual jorre, sobre a humanidade,
A chama do Amor de Cristo.

Que eu possa,
Em uníssono com todos os Seres de Luz
E Mestres Ascensionados,
Viver, com muita consciência,
O verdadeiro sentido da Unidade
E que nessa Unidade,
Eu possa acolher meu irmão mais fraco,
Meu irmão que dorme o sono da inconsciência
Para que, em profundo amplexo amoroso,
Nós possamos despertar juntos.
Para que, em profundo amplexo amoroso  
Com toda a humanidade,
Nós possamos receber a grande dádiva
Que será o Grande Amanhecer Cósmico,
Quando todos nós poderemos dizer a uma só voz:
Somos todos Um! Somos todos Um!
Somos todos Um!


Que a Glória e a Luz do Grande Pai das Luzes
E do Grande Eu Sou
Paire hoje e sempre sobre todos nós.
Que Assim Seja!

Eu Sou o Eu Sou dos vossos Corações
   Amém!

                               Lucy Gallindo,
                                       Em 19/11/1999

Nenhum comentário:

Postar um comentário