domingo, 23 de setembro de 2012

No jogo da vida, os peões têm idêntica importância que os Reis

          Deus Seja Louvado por este bendito Encontro.
   Iluminadas irmãs nossas - Hilda e Lucy,
    Kardec está entre nós. (3x). Jamais esqueçam que vocês são suas representantes no Planeta.  Lar de Lucy está prontamente iluminado com a Chama Violeta. Matemática Divina faz contagem regressiva no que tange a volta do nosso Amado Cristo.
   Kardec está pontificando a nossa reunião juntamente com Lordes Espirituais e Saint Germain. Kardec hoje se faz presente a nossa Reunião por motivo especial. Ele deseja trazer uma Mensagem muito importante para vocês. Giro de Copo está renovando hoje mais uma vez suas promessas de Amor para vocês. Martírio de Cristo está diminuindo a cada momento através das nossas Reuniões.
   Iluminadas Irmãs, ouçam com atenção o que vamos falar agora: abençoamos vocês de Eternidade em Eternidade. O produto do nosso Trabalho é Milenar. Kardec acompanha vocês através do nosso Trabalho. Solicitamos que não esqueçam jamais o que acabamos de dizer.
   Norteamento de nossas Reuniões, por vezes, não está sob a sua orientação, mas a sua presença é constante. Mesmo quando o seu nome não é citado, não esqueçam que ELE se faz presente.
   Lar de Hilda continua sendo como sempre nosso Tabernáculo Especial. Mesmo quando não nos reunimos lá -  ele é o Nosso Abrigo Primeiro.
Allan Kardec
   Sim, agora ouçam com atenção o que vamos dizer: mesmo que vocês Ascendam a píncaros Altíssimos não esqueçam os Amores primeiros. Zelmo, Kardec, Lordes Espirituais devem sempre ser lembrados por vocês.
   Agradeçamos a eles a nossa caminhada na Senda da Evolução Espiritual.
   Norteamento de nossa reunião hoje está sob a orientação Kardec e Saint Germain. Norteamento de nossa reunião, hoje, está dirigida de maneira especial aos nossos primeiros orientadores. Sejamos gratíssimos a eles. Sejamos também gratíssimos a Judith que nos colocou em contato com Zelmo e também com vocês. Reconhecimento e gratidão é um passo básico para o início de uma caminhada mais evoluída. Por isso, hoje queremos dar este passo junto com vocês. No jogo da vida, os peões têm idêntica importância que os Reis. A diferença é apenas de papeis. Estejamos atentos para não cairmos na vaidade.
   Abençoamos profundamente cada uma de vocês e nos preocupamos com desenvolvimento espiritual de cada um dos membros da Equipe da Paz.
   Vamos encerrar a nossa Reunião com um preito de gratidão a cada um dos nossos colaboradores da Senda Espiritual.
   Saint Germain pede a vocês que leiam a mensagem façam uma prece de gratidão e encerrem a reunião.

                   Amém. Amém. Amém!

                            Kardec e Saint Germain          


Presentes: Hilda e Lucy.
Casa de Lucy, em 07/10/ 1993

Nenhum comentário:

Postar um comentário