sábado, 1 de setembro de 2012

Por que resolvi criar este Blog?!


    Estamos no meio de uma grande Revolução Espiritual, em que os Seres humanos estão buscando verdades mais profundas.    Hoje, o sucesso do mundo Natural não pode ser mais ignorado e começa a dominar o interesse das pessoas.  Daí porque, resolvi mostrar, desta vez - ao mundo - o que foi tão sigilosamente - ocultado durante quase trinta anos.

   O projeto deste Blog, talvez já existisse há bastante tempo... Quem sabe?!... Há milênios!...  Entretanto, somente agora,  após longa maturação, é que a sua manifestação aconteceu no plano físico. Então, como não há coincidências no Universo e nada acontece por acaso, tudo deve ter acontecido exatamente no momento certo.
  O Seu conteúdo é consequência de muitos anos de leitura, estudo, pesquisa, meditação e reflexão de mensagens canalizadas que nos foram transmitidas por Seres de Luz de dimensões Superiores.
   São informações, ensinamentos avançados de cunho religioso, filosófico e científico. Mas, infelizmente por várias razões – hoje inconcebíveis – esses manuscritos, verdadeiras preciosidades, ficaram engavetados por quase trinta anos sem ao menos serem divulgados.  É com tristeza que falo sobre isso, assumindo também a responsabilidade pela demora de sua publicação.

   Hoje creio, realmente, que este Blog é um processo já em andamento há séculos em outras Esferas, e que só agora, a sua manifestação foi possível no Planeta Terra. Sinto que este é meu compromisso Cósmico e com certeza, devo ter assumido em outras Eras.
   Neste momento é com muito carinho, que convido a todos vocês, futuros leitores deste Blog, a compartilhar comigo deste meu empreendimento.  Desde já, podem ter certeza que o seu conteúdo irá modificar as suas vidas.
    Vocês farão uma Viagem Espiritual junto comigo e irão se surpreender ao saber como o Universo com suas galáxias, dimensões etc. funcionam, e como os seus mistérios são desvendados. Breve, muito mais cedo do que se espera, maravilhas soberanas viveremos.   
   Hoje, vivo - o tempo sem tempo – Por isso, acho desnecessário, ao  escrever, seguir uma cronologia preestabelecida Para mim, não importa tempo e espaço - nem começo - meio, e fim!...  Assim, me sentirei mais a vontade para apresentar neste Blog, com um roteiro que me aprouver. Ou seja, o que também for melhor para vocês.
   O acervo que irei usar é imenso e a escolha torna-se difícil. Naturalmente, que não deixarei de compilar fatos e mensagens importantes, experiências espirituais vividas com os Seres de Luz de Níveis elevados de Consciência como: Kardec e o seu Protetorado, Lordes Espirituais, Mestres Ascensionados, Saint Germain, Os Filhos de Órion e muitos, e muitos outros.
   Desde a primeira vez que vocês - Filhos e Filhas da Luz - começaram a encarnar no Planeta Terra , vocês vêm se preparando para esse processo que é o de Ascensão. Procurem levar as pessoas uma energia nova que circundando o Planeta, se acha a nossa disposição – bem como - de todos os que têm o poder de captá-la. Uma Nova Terra e um Novo Céu já se   vislumbra no Porvir!

   Lembrem-se, que através da vida flui constantemente, de maneira ininterrupta a força de Luz e do Amor Divino que se expande para toda humanidade. Vocês são, literalmente falando, um reflexo da Consciência Cósmica Divina. Acreditem nisso!...
  Se vocês prosseguirem com a leitura deste Blog, tenho certeza, que o conhecimento do seu conteúdo irá modificar suas vidas abrindo assim,  caminhos novos para a Ascensão pessoal de vocês e, consequentemente, Planetária. Agora, seja qual for o caminho que escolherem , saibam que estarão sendo sempre protegidos.
   Enquanto leem este Blog, antes de tudo, façam contato com o coração e com o Eu Interior. Sintam toda a energia por trás e no interior das palavras. Deixem que o Espírito Santo ilumine a compreensão de vocês enquanto leem. Aproveitem o que este Blog lhes oferece.
       - Que Deus os abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário