sábado, 15 de setembro de 2012

EQUIPE DA PAZ

Desde que iniciamos a nossa Jornada Espiritual, muita coisa aconteceu, não só em nossas vidas pessoais, mas em termos Planetários.  Estamos hoje no meio de uma grande Revolução Espiritual conhecida como Nova Era. Movimento que teve início no final da Era de Peixes para Era de Ouro de Aquário.
   Foi em fevereiro de 1962 que ocorreram os primeiros indícios de mudança quando Sete Corpos Celestes se concentraram simultaneamente no Signo de Aquário, tornando-se assim possível a entrada de Forças  Astrais Revolucionárias em nosso Planeta. Poucos anos após essa Concentração Astrológica, alguns Sinais se tornaram visíveis através de movimentos como:
    - Ecologia - Reafirmação do Direito das Mulheres como Cidadãs – As    Reestruturações Sociais  -  O Movimento Hippie – e  A Fantástica Chegada do Homem à Lua.  - Foi também quando surgiu a Semente da Internet.
   A Nova Era é uma mentalidade em Rede que se espalhou pelo mundo no final do Milênio.  Não é um Movimento Unificado sob a direção de um líder único, mas um conjunto de pequenos movimentos integrados em uma Rede de Intercomunicação Planetária.
    A Rede é flexível e cada membro é um Centro da Rede. Sendo uma Mega - Rede de Ação, abrange centenas de Instituições, Entidades e Grupos espalhados em diversos lugares do mundo, unidos num só pensamento e num ideal de Fraternidade mútua. As Redes são Cooperativas, não são Competitivas. Tudo converge para uma Comunicação em Rede. Tal mentalidade faz parte do contexto atual dos Meios de Comunicação.
   Estamos no momento Histórico da Evolução da Humanidade através de uma Revolução da Informação Digital.  A Internet é a base fundamental rumo às mudanças cobradas pelo Signo de Aquário. Nascida sob influências Astrais, a Internet carrega as características próprias desse    Signo, vivendo assim importante mudança e evolução.
   Hoje, Informações de todo o tipo circulam pelo mundo através da Internet,  numa Velocidade fantástica.  Há muito tempo atrás as notícias do dia chegavam muito lentamente uma vez que eram transmitidas oralmente. Contadas e recontadas sofriam distorções, às vezes até propositais.
   O Século que vimos chegar ao final viveu o triunfo da ação à distância. Hoje, aperta-se uma tecla e entra-se em contato com o Japão; aperta-se outra, e um foguete é lançado no espaço.
    - Perseguição Racial – Holocausto – Hiroshima – Nagasaki – tudo isso assistimos, vivemos e sofremos. O Século XX foi também da Comunicação Instantânea. – O Massacre da Praça Celestial em Pequim tornou-se atualidade no momento em que ocorreu, provocando revolta no mundo civilizado.
   - Tecnologia Avançada – Velocidade – Comunicação à Distância marcaram os últimos cem anos do milênio que findou e que operou e continua operando em ritmos inconcebíveis.
   O Século da Comunicação Científica transformou a atualidade em espetáculo, arriscando-se muitas vezes a tornar a tragédia num sensacionalismo exagerado. Mas também sem essa aceleração, talvez a queda do Muro de Berlim não tivesse acontecido  no espaço de vinte e oito anos, podendo ter demorado séculos para que ocorresse.
   O progresso pode salvar muitas vidas, mas também causar sérios danos. Foi nesse último século que os homens colocaram mais diretamente em risco a sobrevivência do Planeta.  O homem passou a manipular energias que apenas superficialmente conhecia o seu poder. Depois não sabia como lidar com elas.
   Um competente químico pode fabricar um excelente desodorante, mas nem de longe dar-se conta de que o seu produto irá provocar um buraco na camada de ozônio.
    Enterrar lixo atômico, isolar energias nucleares em reservatórios é um risco que pode a qualquer momento, ser usado por forças escuras para fazer o mal. Usar energia perigosa, sem a devida competência, sempre foi e será uma ameaça para a humanidade e para todo o Planeta.
     Foi só a partir do final do século e início do Milênio que os seres humanos, começaram a passar realmente por todas essas mudanças. Durante o último século os físicos descobriram que a matéria do nosso corpo e o Universo não podiam mais continuar seguindo as leis da Física Tradicional que durante trezentos anos foram consideradas como sagradas.
    Transformações radicais aconteceram após a Teoria da Relatividade de Albert Einstein e da Teoria Quântica. Aparentemente, no nível das partículas tudo é infinito e tudo está interconectado. Nada é limitado nem  tempo,   nem espaço somos nós  que limitamos tudo. Existe um campo de energia que envolve todas as coisas. É uma verdadeira Rede quântica que se conecta com o Universo. Estamos interligados por uma energia real, - verdadeira – é claro, que sabemos que algo, muito Maior faz tal ligação!
    Longo foi o caminho por nós percorrido e estou muito feliz por ter rememorado com muito carinho toda a trajetória que estamos fazendo juntos desde a década de 80, neste Plano da Terceira Dimensão!

 

                            Que Deus abençoe a todos nós!

 

Hilda G. Corrêa
Em 15/09/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário